segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Zoológico Metálico?


Ontem houve o show do Glory Opera no Orákulo, e claro que vamos o quanto antes publicar o "review" deste, mas o que me leva a escrever aqui é que junto a este ótimo show pudemos também presenciar a maior demonstração de ignorância, preconceito e xenofobia de que se tem notícia em um show de Heavy Metal em Maceió.
O fato se resumio a um bando de idiotas, acéfalos, retardados, imaturos e idiotas que em determinado momento da apresentação da banda principal, ou seja, o Glory Opera, gritaram coisas como "vão pro inferno" e outras babaquices (dignas de crianças de 7 anos) desrespeitando assim a banda, o produtor do evento e principalmente as pessoas que saíram de suas casas(como esse que vos escreve) e pegaram táxis, ônibus lotados ou mesmo foram a pé para o local, num domingo - que antecede um dia útil -, para prestigiar o evento.
É óbvio que seria melhor para o evento e para a imagem desses idiotas eles terem se retirado depois da apresentação do Goreslave(death metal) que antecedeu o Glory, o que não ocorreu. Não seria um caso para um psicólogo, mas talvez para uma professora do primário que reeducaria essas antas e lhe ensinaria o valor do respeito, da tolerância, da liberdade de expressão, da ética e do caráter. Ou talvez fosse mesmo um caso para um psicólogo que provavelmente diagnosticaria vários distúrbios mentais como distúrbio bipolar, complexo de inferioridade e psicose. Eu não duvidaria muito se alguns dos caras que protagonizaram o ato fossem "bichas" inrustidas, o que explicaria a necessidade de parecer o mais macho possível, com medo da desaprovação social. Declarações recentes de "black metallers" famosos como as de Gaalh (do Gorgoroth) nos deixam com essas suspeitas...
Com essas dúvidas em mente só nos resta torcer para que não abram o zoológico no próximo show ou que pelo menos adestrem os animais antes de os deixar livre por entre os civilizados.

Caio Jonah

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente um bando de EXTREMOS BABACAS!!

Muito bom o texto!

Lord Darkside disse...

NADA HAVER O SEU POST CAIO Q E UMA VISÃO TOTALMENTE UNICA SUA..

A BRINCADEIRA DE ALGUNS N AFETOU A APRESENTAÇÃO DO GLORY OPERA....